Svlink

Termos de uso

Home / Termos de Uso
Para ultilizar os serviços da Svlink o cliente deve ler e concordar com os Termos de Uso.

Considerando que a Svlink é uma empresa que presta serviços ligados à Internet, entre outras coisas, hospedagem de sites, está disposta a prestar serviços aos clientes, nos termos e nas condições estabelecidas abaixo e que o Cliente deseja contratar a Svlink, para prestar tais serviços na Internet sobre os termos e condições estabelecidas abaixo. Assim sendo, tendo em consideração o mútuo comprometimento aqui estabelecidos, svlink e Cliente ( “as partes”) acordam o seguinte:


Conteudo


Todos os serviços prestados por Svlink só podem ser utilizados para propósitos legais. O cliente concorda em indenizar e isentar a Svlink de quaisquer reivindicações resultantes da utilização dos nossos serviços. O uso dos nossos serviços para infringir qualquer direito autoral ou marca registrada estão proibidos. Isto inclui, mas não se limita a cópia não autorizada de música, livros, fotografias, ou qualquer outro trabalho com direitos autorais. A oferta de venda de qualquer mercadoria falsa de marca registrada irá resultar no cancelamento imediato da sua conta. Qualquer conta encontrada em violação de direitos autorais vai ser rapidamente removido, ou o acesso à matéria desativado. Qualquer conta encontrada em violação repetida de leis de direitos autorais será suspensa e / ou rescindido a partir de nossa hospedagem. Se você acredita que seus direitos autorais ou marca registrada estão sendo infringidos, por favor mande um email: [email protected] com as informações necessárias. Se o pedido for de um problema de licenciamento, que pode exigir documentação complementar.


O cliente concorda que não somo responsável por site que são invadidos por harcker , sites que ultiliza qualquer tipo de cms tipo : wordpress , joolma , drupal etc... esse cms são de inteira responsabilidade do cliente, não garantimos a recuperação deste sites.


O cliente concorda que não damos suporte a script de terceiros instalados no servidor , apenas prestamos suporte se o problema estver relacionado com o servidor.


O cliente concorda que todos os sites que não estão sendo apontados para nosso dns serão automaticamente suspenso , depois de 15 dias de suspensão será feita a exclusão dos arquivos.


O cliente concorda que nos migramos conta depois do pagamento da assinatura.


O cliente concorda que depois de 15 dias depois em atraso da fatura a sua conta será removida do servidor.


O cliente concorda que não aceitamos domínios grátis para revenda , apenas para contas de hospedagem é permitido.


Exemplos de materiais inaceitáveis ​​em todos os servidores compartilhados e Revendedor incluem:


- Bots de IRC
- Scripts de web-proxy e de navegação anônima (anonymizers)
- Programas/Scripts sem licenças (pirateados)
- Sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks, cheats e warez
- Arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc)
- Imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc)
- Arquivos dll
- Mirrors (espelhamentos de outros sites)
- Programas fraudulentos
- MUD/RPG/Jogos
- Sites que estimulem racismo, ódio e fanatismo
- Scripts maliciosos
- Scripts de email marketing (envio em massa de e-mails)
- Pornografia infantil



Recursos do servidor


Qualquer website ou streaming que utilizar elevados recursos do servidor (como, mas não limitado à, tempo do CPU, utilização de memória e recursos da rede) deverá reduzir a utilização de recursos para um nível aceitável. A Svlink será o árbitro exclusivo ao considerar o que é elevada utilização de recursos do servidor. A Svlink também se vê no direito de suspender a conta mesmo sem prévia notificação caso ache necessário e termino da conta quando o cliente não solucionar o problema, afim de manter a qualidade e integridade das outras contas.


Considerações finais


A falha do cliente em conhecer ou seguir qualquer dos termos/políticas acima é passível de desativação da conta. A Svlink será a árbitra exclusiva para definir a constituição da violação dos termos e políticas. A Svlink reserva-se ao direito de remover qualquer conta sem aviso antecedente.


Quanto a Svlink tomar conhecimento da violação de uma regra, nós iniciaremos uma investigação. Durante a investigação, a Svlink poderá restringir o acesso do cliente para garantir a legitimidade dos dados. Dependendo da gravidade da violação, podemos suspender ou até mesmo terminar a conta de hospedagem ou utilizar dos meios civis. Se a violação constituir uma infração penal, a Svlink notificará as autoridades legais. A Svlink não disporá de crédito para interrupções do serviço resultantes de violações deste termo.


Os serviços da Svlink são providos de forma natural. A Svlink nega qualquer garantia de que o serviço será livre de erro, seguro ou ininterrupto. Nenhuma informação oral ou escrita pela Svlink, ou seus empregados, licenciados ou similar, irá criar uma garantia de 100%. Svlink e seus sócios e distribuidores não serão responsáveis por qualquer custo ou dano originado direta ou indiretamente de alguma transação ou uso do serviço.

svlink